Flash terá filme, admite Warner

0
Flash terá filme, admite Warner
Foto: Divulgação / DC

Atualizado em 08/08/2022 por Pedro Moraes

A Warner garantiu, na última quinta-feira (04), que o filme The Flash será lançado. Durante uma teleconferência, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, garantiu que está “muito empolgado” com a projeção dos próximos lançamentos da DC, como Adão Negro e Shazam! 2, além de The Flash.

“Já assistimos aos filmes. Achamos que eles estão ótimos e que podemos torná-los ainda melhores”, afirmou em entrevista à Variety, após o cancelamento de Batgirl, assim como as polêmicas com Ezra Miller.

O ator foi preso no Havaí, no dia 27 de março deste ano, após se envolver em uma confusão em um bar, onde foi acusado de “conduta desordeira” pela polícia local. Dessa maneira, de acordo com o Deadline, o estúdio deve banir Miller das próximas produções.

O lançamento do longa-metragem está marcado para acontecer no dia 23 de junho de 2023 nos Estados Unidos. Apesar da trama não ter sido revelada, elementos do Flashpoint, ou Ponto de Ignição, trama dos quadrinhos que exibe Barry Allen bagunçando a linha do tempo da DC ao buscar salvar a mãe, estão com boa perspectiva de aparecer no filme.

A produção da DC terá no elenco atores como Ben Affleck, Michael Keaton, Kiersey Clemons e Sasha Calle. A projeção da Warner ainda contempla unificar os streamings HBO Max e Discovery+.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui