Fernando Zor rebate traição em Maiara após fala da ex-namorada

0
Fernando Zor rebate traição em Maiara após fala da ex-namorada
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 06/07/2022 por Pedro Moraes

O cantor Fernando Zor negou a traição comunicada por Maiara, em um show no Mato Grosso do Sul no último fim de semana. A irmã de Maraisa cogitou a possibilidade de ter sido traída. Em abril, os dois decidiram optar por uma nova chance, porém, neste mês, terminaram novamente o relacionamento.

“Tá doendo o chifre aqui! Quando o chifre dói, aí é que a voz sai. Pensa! Quando o chifre dói, aí é que a voz sai bonita”, disse a artista.

Em uma publicação que falava sobre a atitude da artista, o companheiro de dupla com Sorocaba, apontou que o “chife” seria de “outro alguém”: “Só se ela tá levando [chifre] de outro alguém, porque, de mim, não é”, escreveu o músico.

Os perfis oficiais de Fernando e Maiara deram unfollow um no outro e arquivaram completamente as fotos juntos. Eles iniciaram um relacionamento desde 2019, mas a relação tem marcos constantes de idas e vindas. Recentemente, o ex-casal anunciou o noivado durante uma viagem para Dubai.

Diferentemente das outras vezes, a 10ª separação de Fernando Zor e Maiara não envolveu traição ou razões desse aspecto. Fontes ligadas à técnica do programa “The Voice Kids”, da Globo, revelou que o término aconteceu de forma amigável e sem maiores problemas.

“Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, cita um trecho da matéria publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O assunto repercutiu nas redes sociais e vários internautas comentaram sobre o “iô iô” do ex-casal. “Esse vai e volta de Maiara e Fernando Zor tá uma palhaçada sem fim. Tá dando nojo já”, repudiou uma. “Ah não, esse papo de Maiara e Fernando de novo? Pelo amor de Deus, eles ainda acham que depois de tudo vão dar certo um dia? Algum conhecido deles mete a mão na cara dos dois e manda criar vergonha na fuça”, aponta um segundo.

https://twitter.com/valescabarcelos/status/1543043422637916167

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui