Familiares detonam homem após flagrante de estupro a sobrinha

0
Familiares detonam homem após flagrante de estupro a sobrinha
Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

Atualizado em 25/02/2023 por Pedro Moraes

Aos 57 anos, um homem foi preso em flagrante após suspeita de estuprar a afilhada de 11 anos no município de Itapoá, situado no Litoral Norte de Santa Catarina. A princípio, os familiares flagraram o ato, na última segunda-feira (20), e, como medida para intervir na situação, espancaram o homem, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil ao portal g1.

Do mesmo modo, o homem também é suspeito de abusar sexualmente de outra afilhada da mesma idade. Conforme relatou o delegado Eduardo Defaveri, nesta terça-feira (21), a Justiça já aceitou o pedido de prisão preventiva. Nesse sentido, a investigação também constatou que o suspeito realizava videochamadas com as vítimas e solicitava vídeos de cunho sexual para elas.

Ainda segundo a publicação, o homem viveu uma relação de casado com por 22 anos com uma tia das meninas. Depois desse período, o casal havia se separado, e o homem estava residindo em Laguna, no Sul do estado. Contudo, o delegado relata, no entanto, que o suspeito pediu para passar o Carnaval ao lado dos familiares da ex-companheira, em Itapoá.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui