Bruno Gagliasso revela recusa a lance com Madonna

0
Bruno Gagliasso revela recusa a lance com Madonna
Foto: Reprodução / Twitter / Giovanna Ewbank

Atualizado em 06/07/2022 por Pedro Moraes

Um dos casais mais badalados do mundo dos famosos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, protagonizaram mais um momento para repercutir nas redes sociais. Como apresentadora, ao lado de Fernanda Paes Leme, a esposa do ator recebeu o marido na estreia do podcast “Quem Pode, Pod”. Durante o bate-papo, o Lúcio, de Marighella, fez um comentário que chocou os fãs.

Ele revelou, na última terça-feira (5), que já deu um fora na cantora Madonna, quando estava na fase de solteiro, em uma festa pós-show da celebridade internacional no Rio de Janeiro. “Madonna veio falar comigo. Eu tava numa festa, e ela veio falar comigo. Ela chegou em mim. É estranho falar isso, mas a Madonna chegou em mim mesmo”, iniciou o ator.

Intérprete do hit “Like a Virgin”, Madonna acabou levando um toco ao tentar uma investida no famoso ator brasileiro: “Logo em mim que não falo inglês. Eu olhei para ela, já tinha tomado umas, e falei: ‘I’m fine’. Dei um fora na Madonna”, acrescentou Gagliasso.

Sem saber como reagir e como não sabia falar inglês na época, Bruno Gagliasso apresentou uma resposta com objetividade para Maddona. “Pior que meus amigos não acreditavam. Aí quando ela veio na minha direção, todo mundo me olhou e eu fiquei: ‘Caralh*, é a Madonna, ela tá me dando mole mesmo’. Só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês, ficou todo mundo calado esperando a minha reação. Aí eu falei: ‘I’m fine'”, reiterou.

Bruno e Giovanna estão juntos há 12 anos. O casal tem como filhos: Titi, Bless e Zyan. No decorrer do relacionamento, em 2012, a atriz terminou a relação ao descobrir uma traição do ator. Hoje, a musa garantiu que qualquer problema sobre essa traição ficou no passado. “Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, frisou a apresentadora do podcast.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui