Bandido engole objeto de ouro para fugir da polícia

0
Bandido engole objeto de ouro para fugir da polícia
Foto: Reprodução e Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Atualizado em 26/04/2023 por Pedro Moraes

Três homens orquestraram uma ação criminosa para roubar uma corrente de ouro neste domingo (23), em Guarujá, situada no litoral de São Paulo, mas a ‘tática’ não deu certo para um deles. Tudo começou quando um menor, que não teve a idade divulgada, engoliu uma corrente de ouro que teria roubado para não ser capturado em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM).

No entanto, a atitude não demorou para ser descoberta. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado por agentes a uma unidade de saúde. Na localidade, eles descobriram, após um exame de radiografia, que o objeto estava no estômago do meliante.

A denúncia do roubo chegou por volta das 11h por uma mulher que mencionou ter sido roubada na Rua Bolívia, próximo à praia, no bairro Enseada. Nesse momento, os guardas localizaram três suspeitos, todos menores de idade, quando fugiram em duas bicicletas, pela Rua Chile.

Sem encontrar nada com os jovens, os policiais deslocaram os homens para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada. Como a joia foi identificada, os três menores foram encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde a ocorrência foi registrada.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui