Anime de Pokémon ganha lançamento pela Netflix em setembro

0
Anime de Pokémon ganha lançamento pela Netflix em setembro
Foto: Divulgação / Nintendo

Atualizado em 11/08/2022 por Pedro Moraes

A Pokémon Company divulgou, na última terça-feira (09), o período de lançamento de Pokémon: As Crônicas de Arceus. O novo anime, inspirado no jogo Pokémon Legends: Arceus, vai ser exibido pela Netflix a partir do dia 23 de setembro.

Com exceção da Ásia, a produção chegará a todos os locais do mundo. Um trailer inédito, que exibe cenas com Ash, Goh, Dawn e Brock, contemplou a publicação da notícia. A trama comporta uma divisão de quatro partes e ocorre no decorrer de Pokémon Jornadas, atual saga do anime que segue Ash e Goh em aventuras.

https://twitter.com/Pokemon/status/1557007639405641733

O enredo envolve o campeão de Alola em complô com seus colegas da série Diamante e Pérola – Dawn e Brock – para impossibilitar um novo plano da Equipe Galáctica com o intuito de controlar Heatran.

Na totalidade, os episódios vão expor como era a cultural local em um passado duradouro, quando a região de Sinnoh ainda era chamada de Hisui. A campeã Cynthia realiza uma participação especial, bem como os novos Pokémon introduzidos no jogo Pokémon Legends: Arceus

A pré-estreia nacional, em Londres, irá acontecer durante o Campeonato Mundial de Pokémon 2022 no dia 19 de agosto (uma sexta-feira).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui