Anderson Torres vira alvo da Polícia Civil

0
Anderson Torres vira alvo da Polícia Civil
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Atualizado em 14/06/2023 por Pedro Moraes

Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro, pode ser intimado pela Polícia Federal a curto prazo. Após ser liberado há um mês, depois de quatro meses preso por suspeita de envolvimento nos atos golpistas, realizados no último dia 8 de janeiro, ele entrou novamente ‘na mira’ da corporação. As informações são da CNN Brasil.

Nesse momento, ele deverá responder por criação e maus tratos de pássaros silvestres. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fizeram uma operação, onde apreenderam cerca de 55 pássaros na casa do ex-ministro. A ação ocorreu depois das investigações sobre o assunto na Operação Gênesis.

Anteriormente, Anderson Torres foi autuado em R$ 52,5 mil por prestar informação falsa em sistema de controle e em R$ 2 mil por mutilar pássaros da espécie bicudo. As informações foram divulgadas pelo Ibama. Ao todo, 45 bicudos, quatro curiós, três canários-da-terra, dois tiês-sangue e um azulão foram recolhidos.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui