Adolescentes obrigam automutilação em crianças

0
Adolescentes obrigam automutilação em crianças
Foto: Divulgação/PF

Atualizado em 29/01/2024 por Pedro Moraes

Dois adolescentes foram apreendidos, nesta quarta-feira (24), pela Polícia Federal (PF), devido ao ato infracional análogo a abuso sexual infantojuvenil. A princípio, eles são suspeitos de apologia ao nazismo, obrigar crianças a produzir vídeos íntimos, bem como praticar automutilação. A situação ocorreu nas cidades de Ananindeua (PA) e de Tabatinga (AM).

Integrante da operação Discórdia, a ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão em cinco estados. Agentes da Polícia Civil do Pará realizaram a situação. O grupo investigado utilizava aplicativo de troca de mensagens para cometer os crimes. Outras cidades, inclusive de São Paulo e do Ceará, também receberam as missões.

Inicialmente, o adolescente de Ananindeua é suspeito de liderar o coletivo que praticaria apologia ao nazismo, maus tratos de animais e extorsão. Ele ao lado dos comparsa teriam coagido crianças e adolescentes para que enviassem vídeos íntimo. A prática da automutilação com os nomes de usuário dos administradores e com desenho de suástica também eram ordenados.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui