Você está em: São Paulo > Tecno > PSafe mostra que segurança não tem preço

<< voltar

Tecno

PSafe mostra que segurança não tem preço

28 de Janeiro de 2014

A PSafe (), startup nacional que oferece soluções para a segurança de dispositivos e na nuvem, anunciou a atualização de seu antivírus, além de apresentar seus planos para o setor mobile e para seu browser.

Além do antivírus, apresentado pela empresa como um dos 5 mais potentes do mercado, e o único dentre os melhores que é 100% gratuito, a PSafe conta com a sua suite de utilidades, que promete eliminar ameaças e melhorar o desempenho de sua máquina.

O PSafe Suite para computadores funciona em Windows ou Mac OSx e permite de maneira simples a análise e eliminação de ameaças e arquivos inúteis, ou que estejam alterando o desempenho do PC. "Nossa ideia é ir além da funcionalidade e entregar segurança de maneira simples ao maior número de usuários", disse o CEO da empresa, Marco de Melo.

O browser para Windows, PSafe Web, é baseado no Chrome, compatível com todas as suas extensões e, segundo a empresa, oferece mais segurança na navegação.

O utilitário para smart devices está disponível apenas para Android. De acordo com o relatório de segurança da Cisco, 99% de todos os malwares móveis foram direcionados a Androids.

O aplicativo permite também rastreamento e o bloqueio total do aparelho em caso de roubo, além do backup seguro das informações contidas em sua memória.

Adotar um browser seguro e fazer a verificação por vírus são parte das condutas recomendáveis. Mais dicas podem ser encontradas na página especial do Google: .

0
221171


PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif