Você está em: São Paulo > Seu Valor > Apple lança 3 novos modelos; iPhone X não tem botão home e reconhece dono

<< voltar próxima matéria >>

Seu Valor

Apple lança 3 novos modelos; iPhone X não tem botão home e reconhece dono

12 de Setembro de 2017

Após meses de rumores e até filas antecipadas, a espera dos fãs acabou. A Apple lançou ontem três novos celulares: o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e a estrela principal do dia, o iPhone X. Este último, que se pronuncia iPhone 10, como o algarismo romano, é uma edição comemorativa de 10 anos, voltado para o segmento premium.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus mantêm o mesmo tamanho de tela, mas agora são feitos inteiros de vidro, o que permite a tecnologia de recarga de bateria sem fios. Vêm com um novo sensor na câmera traseira, que segue de 12 megapixels, mas agora é capaz de capturar 83% mais luz. E os processadores estão 25% mais rápidos.

A pré-venda começa nesta sexta, dia 15, nos EUA e em outros 28 países. Os aparelhos chegarão ao Brasil ainda neste ano, diz a Apple, que baixou em R$ 300 o preço no país das versões anteriores.

Já o iPhone X tem tela infinita OLED de 5,8 polegadas, não traz botão home (início), desbloqueia por reconhecimento facial do usuário e vem com o animoji, aplicativo que cria um emoji animado a partir do rosto do usuário. Sua bateria vai durar duas horas a mais que a do iPhone 7.

Também foram lançadas a terceira geração do Apple Watch, que faz ligações estando a qualquer distância dos iPhones, e um sistema melhorado para televisão 4K.

Philip Schiller, executivo da Apple, detalha novidades dos lançamentos

Apple lança 3 novos modelos; iPhone X não tem botão home e reconhece dono
0
347073


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif