Você está em: São Paulo > São Paulo > Motociclista morre na marginal Tietê

<< voltar próxima matéria >>

São Paulo

Motociclista morre na marginal Tietê

10 de Agosto de 2017

Um moticiclista morreu ontem após se envolver em um acidente com um carro na marginal Tietê. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu pouco antes das 7h na pista central da via, no sentido rodovia Ayrton Senna, próximo à ponte da Vila Guilherme (zona norte).

Mesmo atendida pelas equipes médicas, a vítima morreu no local. Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e policiais militares realizaram o bloqueio das duas faixas da via para socorro e trabalho da perícia.

Foi a segunda morte de um motociclista na marginal Tietê nesta semana. No domingo, um supervisor de 50 anos morreu após colidir contra um carro, na altura da ponte governador Orestes Quércia, no Bom Retiro (região central).

Números do Infosiga (sistema de informações de acidentes de trânsito) mostram que 16 pessoas morreram nas marginais entre janeiro e junho deste ano.

Batida em poste

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada de ontem após bater o carro que conduzia contra um poste, na rua Luis Mateus, em Guaianases (zona leste). No momento do acidente, Caio Eduardo Lima voltava para casa após ter assistido ao jogo do Palmeiras.

Motociclista morre na marginal Tietê
0
344208


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif