Você está em: São Paulo > São Paulo > Dupla faz arrastão em vagão de trem da CPTM em Barueri

<< voltar próxima matéria >>

São Paulo

Dupla faz arrastão em vagão de trem da CPTM em Barueri

18 de Setembro de 2012

Dois criminosos fizeram um arrastão a passageiros de um trem da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ontem.

Dois criminosos fizeram um arrastão a passageiros de um trem da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) ontem.

O caso ocorreu por volta das 14h, entre as estações Barueri e Antônio João, na região de Barueri (Grande SP), informou o site "G1".

A ação ocorreu em um dos vagões e demorou poucos minutos. Um dos criminosos, o que estava armado, anunciou o assalto e outro abordou ao menos 15 passageiros. Eles tiveram dinheiro, bolsas e celulares roubados pela dupla.

Após a ação, os dois criminosos desceram da composição quando chegaram na estação Antônio João e fugiram a pé.

A CPTM informou ao "G1" que o circuito interno de monitoramento registrou imagens dos dois criminosos. Elas serão encaminhadas à Polícia Civil e poderão auxiliar na identificação dos criminosos.

O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Barueri.

Série

Este foi o terceiro arrastão em vagões de uma linha de trem nas últimas duas semanas, segundo informações da polícia passadas ao "G1".

Os outros dois casos teriam ocorrido entre as estações Comandante Sampaio e Quitaúna, também da linha 8-Diamante, na região de Osasco (Grande SP).

0
160924