Você está em: São Paulo > São Paulo > Doria nega cobrar entrada em parque

<< voltar próxima matéria >>

São Paulo

Doria nega cobrar entrada em parque

17 de Novembro de 2016

O prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou ontem que "não há hipótese de cobrar ingresso em nenhum parque público da cidade de São Paulo". A concessão de espaços públicos para a iniciativa privada foi um dos principais temas abordados durante a campanha do empresário.

Doria disse que a concessão vai deixar os parques "muito melhores" e que não sabe de onde surgiu a informação de que a privatização culminaria em cobranças para os usuários.

Entre as melhorias previstas pelo futuro prefeito estão a limpeza e a manutenção dos banheiros - as quais ele definiu como atualmente "vergonhosas".

O empresário ainda alegou que o modelo a ser adotado será o mesmo que já está em funcionamento em cidades do exterior, respeitando o verde e o meio ambiente do local.

Novos secretários

Ontem também foram apresentados mais quatro secretários que vão compor a gestão de Doria. Foram anunciados o vereador Gilberto Natalini (PV), para a secretaria de Meio Ambiente; Paulo Uebel, Gestão; Marcos Penido, para Serviços e Obras; e Jorge Damião, para Esportes. O vice-presidente da Fiesp, Juan Quirós, vai comandar a SP Negócios.

Doria nega cobrar entrada em parque
0
322208


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif