Você está em: São Paulo > Esportes > Tite convoca Seleção; titulares estão em alta

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Tite convoca Seleção; titulares estão em alta

18 de Maio de 2017

Já classificado para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, Tite convoca hoje a Seleção Brasileira para amistosos diante de Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente.

Se seguir a lógica e aproveitar para dar ritmo à Seleção - e não para fazer testes -, alguns nomes são certos. Afinal, Tite já tem sua formação titular com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Além da fase da Seleção como um todo ser ótima, a fase individual dos titulares também é muito boa. Só um jogador não é titular. O goleiro Alisson é reserva na Roma e só atuou na Copa da Itália e na Liga Europa.

Todos os outros são praticamente incontestáveis em seus times. E ao menos Marcelo, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar parecem viver o auge das carreiras. Isso sem contar com Gabriel Jesus, que acabou de desembarcar na Inglaterra, e já tem 6 gols em 10 jogos pelo Manchester City.

Daniel Alves vive uma temporada para poucos, com a chance de ganhar todos os títulos pela Juventus. Já Marquinhos e Miranda não tiveram tanto destaque, mas seguem inquestionáveis.

Hoje, às 10h, na ESPN Brasil

Tite convoca Seleção; titulares estão em alta
0
336408


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif