Você está em: São Paulo > Esportes > Palmeiras vence e alivia para o técnico

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Palmeiras vence e alivia para o técnico

17 de Fevereiro de 2017

Em um jogo difícil, o Palmeiras venceu o São Bernardo por 2 a 0, no Allianz Parque, e amenizou a pressão no treinador Eduardo Baptista, que começou a ser pressionado após a derrota para o Ituano, na rodada passada.

A etapa inicial foi quase toda da equipe do ABC, que deu trabalho ao goleiro Fernando Prass. Edno em cobrança de falta, e Rafael Costa com chute de longe criaram as melhores oportunidades, mas pararam nas defesas do camisa 1.

O Palmeiras melhorou no 2º tempo e conseguiu balançar as redes com Dudu. Jean cruzou, a bola passou por todos e encontrou o atacante sozinho, que apenas empurrou. Dudu não comemorou em protesto às críticas recebidas pelo treinador e foi abraçar o comandante palmeirense no banco.

Em cobrança de pênalti sofrida por Dudu e convertida por Jean, o alviverde ampliou o placar e definiu a partida.

Mina fica até janeiro

O zagueiro colombiano já tem seu futuro definido: o Barcelona. Apesar da urgência do clube espanhol em contratá-lo, Mina só deixará o Palmeiras em janeiro de 2018.

O presidente do alviverde Maurício Galiotte o diretor de futebol Alexandre Mattos estão na Espanha para acertar os detalhes da negociação e um deles era segurar o jogador até o final do ano, como ficou definido.

Palmeiras vence e alivia para o técnico
0
329015


PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif