Você está em: São Paulo > Esportes > No Equador, Santos fica no empate com o Barcelona

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

No Equador, Santos fica no empate com o Barcelona

14 de Setembro de 2017

Pelo duelo de ida das quartas de final da Libertadores da América, Santos e Barcelona-EQU empataram em 1 a 1. A volta será no dia 20, na Vila Belmiro, e um empate sem gols classifica o alvinegro praiano.

Como já era esperado, os donos da casa começaram pressionando e só não marcaram nos minutos iniciais graças a Vanderlei. Com uma mão, o goleiro fez milagre em chute de Jonatan Álvez.

O Santos demorou para responder e até armou alguns contra-ataques, mas sem muito efeito. O time de Levir Culpi só equilibrou a partida depois dos 20 minutos.

O principal problema do Santos era o setor direito, que não funcionava. Thiago Ribeiro, substituto de Copete, não foi notado.

No primeiro minuto do 2º tempo, o Santos abriu o placar. Depois da cobrança de falta, David Braz escorou, Ricardo Oliveira bateu, a bola voltou para o zagueiro, que ajeitou para Bruno Henrique mandar, de cabeça, para o gol.

Sem Lucas Lima, que deixou o campo machucado, o Santos perdeu força e acabou cedendo o empate. Após o escanteio, Jonatan Álvez só desviou para o gol.

O Barcelona quase fez o gol da vitória nos minutos finais, mas o goleiro Vanderlei defendeu, cara a cara, o arremate de Castillo.

Árbitro de vídeo

Nas semifinais e nas finais da Libertadores, a Conmebol usará o árbitro de vídeo. Segundo a entidade, o recurso ajudará a arbitragem diminuir o índice de erros.

No Equador, Santos fica no empate com o Barcelona
0
347346


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif