Você está em: São Paulo > Esportes > Neymar marca e PSG estreia com goleada

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Neymar marca e PSG estreia com goleada

12 de Setembro de 2017

O PSG começou a caminhada na Champions League em grande estilo. A equipe de Neymar atropelou o Celtic com vitória por 5 a 0, em Glasgow, na Escócia.

O brasileiro abriu o placar, Mbappé fez o segundo e Cavani o terceiro, ainda no 1º tempo do duelo. Lustig (contra) e o uruguaio ampliaram na etapa final.

Destaque no PSG, Neymar não fez falta ao Barcelona, sua ex-equipe. Liderados por Messi, a equipe catalã bateu a Juventus por 3 a 0, com dois gols do craque argentino e um de Rakitic.

Em casa, o Chelsea massacrou o estreante Qarabag, do Azerbaijão, por 6 a 0. Pedro, Zappacosta, Azpilicueta, Bakayoko, Batshuayi e Medvedev (contra) construíram o placar sem dificuldades.

Outros jogos: Manchester United 3 x 0 Basel; Benfica 1 x 2 Basel; Bayern de Munique 3 x 0 Anderlecht; Roma 0 x 0 Atl. de Madrid e Olympiacos 2 x 3 Sporting.

Bicampeão em campo

Hoje, no Santiago Bernabéu, o Real Madri estreia contra o Apoel. Atual bicampeão da Champions, o time de Zidane não teve encontrar dificuldades contra o time do Chipre. Outro que fará seu 1º jogo nesta edição da competição é o Mancheter City. Os ingleses pegam o Feyenoord.

Neymar marca e PSG estreia com goleada
0
347091


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif