Você está em: São Paulo > Esportes > Libertadores: Santos inicia luta pela semi empolgado

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Libertadores: Santos inicia luta pela semi empolgado

12 de Setembro de 2017

O Santos encara hoje, as 21h45, o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelas quartas de final da Libertadores da América. Motivado após vitória no clássico contra o Coritnhians, o alvinegro da Vila Belmiro começa a disputa para tentar avançar à semifinal, fato que não acontece desde 2012.

Dono de uma campanha consistente e invicta durante a competição (5 vitórias e 3 empates), o Santos chega preparado para enfrentar a equipe equatoriana, que derrubou o 'poderoso' Palmeiras na fase anterior da Libertadores.

Invicto há 16 partidas, faltava ao Santos, um resultado contundente que reafirmasse a força da equipe, já que o time somava quatro empates seguidos no Brasileiro. E foi exatamente isso o que aconteceu contra o líder Corinthians, na Vila Belmiro.

Para o jogo contra o Barcelona-EQU, a grande novidade será a entrada de Thiago Ribeiro. O atacante substituirá o colombiano Copete, com dores na coxa. Desde que chegou ao Santos em 2014, Thiago Ribeiro nunca se firmou e foi emprestado várias vezes. Em 20 jogos disputados, marcou apenas dois gols.

"Não estou no mesmo nível físico dos companheiros, mas fazer um grande jogo será muito bom" afirma Thiago, que busca recuperação pessoal, e conta com bagagem de dois vices da Liebrtadores (em 2006 com o São Paulo, e em 2009 com o Cruzeiro).

Outra mudança será a entrada do zagueiro David Braz no lugar de Gustavo Henrique, que machucou o joelho esquerdo no clássico de domingo.

Libertadores: Santos inicia luta pela semi empolgado
0
347076


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif