Você está em: São Paulo > Esportes > Em partida de seis gols, Palmeiras vence a 1ª fora

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Em partida de seis gols, Palmeiras vence a 1ª fora

18 de Junho de 2017

Enfim, o Palmeiras conseguiu uma vitória como visitante neste Campeonato Brasileiro. Depois de quatro derrotas (para Santos, Coritiba, São Paulo e Chapecoense), a equipe de Cuca conseguiu mostrar sua força longe do Allianz Parque e bateu o Bahia, por 4 a 2, em Salvador. O adversário ainda não havia sido derrotado em casa neste Brasileiro.

Além de vencer, o Palmeiras conseguiu fazer os primeiros gols fora e desencantou. Roger Guedes abriu o marcador em pênalti sofrido por Keno. Neste Brasileiro, o alviverde já havia desperdiçado duas penalidades, uma com Jean e outra com William.

No final do 1º tempo, o Bahia deixou tudo igual, com Vinícius. Mas logo no começo da etapa complementar, Keno voltou a colocar o Palmeiras em vantagem, ao marcar um golaço.

Mina fez o terceiro dos palmeirenses, e o Bahia respondeu na sequência com João Paulo, que aproveitou bobeada da defesa.

Nos acréscimos, William, artilheiro do time no ano, deu números finais à partida.

"Infelizmente iniciamos mal a competição, mas creio que hoje (ontem) mostramos a força do elenco, e fizemos um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui", disse William, que atuou em todas as partidas do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.

0
338953


PUBLICIDADE

CIRCUITO TV MAIS - 2 ETAPA

PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif