Você está em: São Paulo > Esportes > Corinthians falha nos pênaltis e cai na Copa do Brasil

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Corinthians falha nos pênaltis e cai na Copa do Brasil

20 de Abril de 2017

O Corinthians foi eliminado ontem na Copa do Brasil ao perder para o Internacional nos pênaltis, por 4 a 3, no Itaquerão. Maycon, Marquinhos Gabriel e Guilherme Arana desperdiçaram suas cobranças.

O tempo regulamentar havia ficado 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida no Beira Rio. A eliminação precoce interrompe a boa sequência da equipe de Fabio Carille.

O Corinthians começou o jogo bem, mas acabou pagando o preço por recuar demais depois de sair na frente. O alvinegro abriu o placar logo aos 7 minutos, com Maycon aproveitando bobeada da defesa colorada depois de arremesso de lateral. Com a vantagem no placar, o alvinegro ainda perdeu pelo menos três boas chances para ampliar. Cássio trabalhou pouco durante o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o panorama do jogo mudou. O Corinthians recuou e deu espaço para o Inter crescer na partida. Precisando de gol, o colorado passou a pressionar e buscou o empate, com gol contra de Fagner após cruzamento forte na área. O Corinthians, então, acordou e colocou pressão nos minutos finais. Clayton e Jô desperdiçaram chances cara a cara com Marcelo Lomba.

A decisão ficou mesmo para os pênaltis. Mesmo com apoio da torcida, os corintianos voltaram a falhar nos pênaltis em casa. O nome do jogo foi o goleiro colorado Marcelo Lomba.

Ao Corinthians, só resta agora o Campeonato Paulista e a Copa Sul-Americana até o início do Brasileiro. O time recebe o São Paulo domingo, no Itaquerão, pela semifinal. Na ida, no Morumbi, o alvinegro venceu por 2 a 0.

Já o Inter segue vivo na Copa do Brasil. Os times que estão na Libertadores entram nas oitavas de final. Um sorteio hoje na CBF define os confrontos.

Corinthians falha nos pênaltis e cai na Copa do Brasil
0
334072


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif