Você está em: São Paulo > Esportes > Com show de brasileiros, Liverpool goleia e se classifica na Champions

<< voltar próxima matéria >>

Esportes

Com show de brasileiros, Liverpool goleia e se classifica na Champions

06 de Dezembro de 2017

O Liverpool garantiu vaga às oitavas de final da Champions League com uma goleada sobre o Spartak Moscou por 7 a 0. Os destaques da partida foram o meia da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho, com três gols, e o atacante Roberto Firmino, que fez um, e deu duas assistências.

O extenso placar foi completado pelo senegalês Mané, com dois gols, e o egípcio Salah, com um. O time inglês fez sua melhor atuação na temporada.

A outra vaga deste grupo ficou com o Sevilla, que empatou com o Maribor, da Eslovênia, em 1 a 1. Os dois gols foram marcados por brasileiros: Ganso, pelo Sevilla, e Marcos Tavares, pelo Maribor.

Outros brasileiros brilharam na rodada, Bernard e Ismaily, do Shakhtar Donestk, fizeram os gols na sobre o Manchester City por 2 a 1. O gol do City foi de Aguero. Gabriel Jesus começou como titular, mas passou em branco. Com o resultado o clube ucraniano garantiu a segunda vaga do grupo F.

O Porto bateu o Monaco por 5 a 2, e também garantiu classificação para as oitavas. o brasileiro Alex Telles marcou um dos gols da equipe portuguesa.

Recorde

Com um gol na vitória do Real Madrid sobre o Borrussia Dortmund por 3 a 2, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a marcar um gol em cada rodada da fase de grupos do torneio.

Com show de brasileiros, Liverpool goleia e se classifica na Champions
0
354647


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif