Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Trama envolvente torna série atração obrigatória

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Trama envolvente torna série atração obrigatória

17 de Fevereiro de 2017

Apresentada a partir do ponto de vista de três mulheres com personalidades totalmente diferentes, a história de "Big Little Lies", série que estreia no domingo, na HBO, é, no mínimo, atraente, e deixa o espectador grudado na trama logo nos minutos iniciais. Em uma Los Angeles rica, as protagonistas vivem em um mundo privilegiado e hipócrita, explorado em oito episódios.

A narrativa faz sua trajetória em dois momentos distintos, um consequência do outro. O primeiro episódio já começa com uma morte. Surgem depoimentos das pessoas da comunidade onde essas mulheres vivem.

Madeline Mackenzie (Reese Witherspoon, também produtora executiva da série), Celeste Wright (Nicole Kidman) e Jane Chapman (Shailene Woodley) têm os filhos na mesma escola particular. Em cena mais do que desconfortável, o filho de Jane é acusado de machucar uma colega de classe, filha de Renata Klein (feita por Laura Dern). O menino nega e, levada pela situação absurda e mal resolvida, Madeline fica do lado da amiga. Esse é o momento que, segundo os depoimentos mostrados em cortes, definiu o que acontece em seguida.

Em vez de deixar o episódio inicial cheio de reviravoltas e com viés voltado para o mistério que envolve o assassinato, o foco é colocado nas três personagens: suas relações com filhos e maridos, o trabalho e até com o passado. Tudo para deixar claro que quem elas são e como vivem se mostram fatores que contribuíram para o desenrolar dos eventos e, consequentemente, do homicídio.

Vale ressaltar que as atrizes Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão em seu auge. A primeira vive uma dona de casa mais feroz e espontânea, enquanto a outra é mais reservada, ao mesmo tempo que carrega um ar de mistério e de tristeza.

A personagem de Shailene Woodley ainda é a mais enigmática, mas promete ter um desenvolvimento maior durante o resto da temporada, junto com os problemas de seu filho.

"Big Little Lies" é visualmente bonita e cinematográfica, e carrega aquele tom das melhores minisséries da HBO. Para quem procura uma história sobre mulheres e com narrativa competente, a série é obrigatória.

Domingo, 23h

Trama envolvente torna série atração obrigatória
0
329022


PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif