Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Tom Cruise é traficante e piloto em filme

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Tom Cruise é traficante e piloto em filme

12 de Setembro de 2017

Não é a primeira vez que Doug Liman e Tom Cruise trabalham juntos. O diretor e o ator são experientes em filmes de ação e já uniram forças em "No Limite do Amanhã", de 2014. Agora, retomam a parceria em "Feito na América", que conta a história do piloto e traficante Barry Seal (1939-1986), e estreia nos cinemas amanhã.

Seal ficou conhecido porque durante anos trabalhou para Pablo Escobar, um dos maiores narcotraficantes do mundo, ao mesmo tempo que era recrutado pela CIA para participar de uma das maiores operações secretas dos EUA.

O roteiro também explora a vida pessoal do protagonista, que tinha uma mulher e filhos, que eventualmente ficavam presos no meio das confusões do tráfico. O longa mistura comédia à ação, e é só mais uma das várias produções com o nome de Escobar no meio, como a série "Narcos", atração na Netflix.

Elenco

Além de Tom Cruise, o elenco tem nomes como Domhnall Gleeson (de "About Time" e "Ex-Machina"), que vive Monty Schafer. Já Sarah Wright interpreta Lucy, a mulher de Seal.

Tom Cruise é traficante e piloto em filme
0
347095


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif