Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Tokio Hotel faz shows no Brasil em março

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Tokio Hotel faz shows no Brasil em março

04 de Setembro de 2017

A banda alemã volta ao país no ano que vem, desta vez para promover "Dream Machine", seu novo álbum, lançado este ano. O Tokio Hotel havia divulgado, no fim de semana, que retornaria para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas sem dar detalhes. O Destak apurou que a vinda será em março de 2018.

A nova turnê passa por mais seis países da América do Sul. O grupo se apresenta ainda no Equador (Quito), Colômbia (Medellín e Bogotá), Peru (Lima), Bolívia (La Paz), Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires). As datas e os locais dos shows estão sendo definidos.

O Tokio Hotel surgiu no início da década passada. O quarteto comandado pelos irmãos Bill (vocais) e Tom Kaulitz (guitarra) gravou músicas como "Monsoon" (versão em inglês de "Durch den Monsun", seu single de estreia) e "Love Who Loves You Back".

A vinda anterior do grupo ao país foi em agosto de 2015, quando fizeram uma única apresentação em São Paulo. Na época, o Tokio Hotel estava em turnê para divulgar seu disco anterior, "Kings of Suburbia".

Tokio Hotel faz shows no Brasil em março
0
346528


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif