Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Sleeping With Sirens fará shows no país

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Sleeping With Sirens fará shows no país

23 de Junho de 2015

Agosto começa a ficar interessante para quem gosta de rock, principalmente na linha do post-hardcore. Sleeping With Sirens, uma das bandas mais cultuadas do estilo, fará shows no Brasil. O quinteto toca em quatro capitais. Como se não bastasse, no mesmo mês chegam ainda Falling in Reverse e Issues, que se apresentam juntos em três locais.

O Sleeping With Sirens, formado em 2009, na Flórida, vem mostrar canções de "Madness", seu quarto disco, lançado há três meses, e o primeiro pela lendária gravadora Epitaph.

Os shows serão nos dias 11 de agosto, em Porto Alegre, no bar Opinião; 12, em Curitiba, no Music Hall; 15, em São Paulo, no Carioca; e 16, no Rio, no Circo Voador.

A americana Falling in Reverse, que surgiu em 2008, em Las Vegas, vem no fim de agosto, e também tem disco recente para tocar. A banda lançou "Just Like You", seu terceiro álbum, em fevereiro, pela Epitaph.

As apresentações do FIR terão a Issues, de Atlanta (EUA), mais voltada ao metal, como banda de abertura, nos dias 28/8, em Curitiba, no Music Hall; 29/8 em São Paulo, no Clash Club; e 30/8 no Rio, no Circo Voador.

É a primeira vez que Sleeping With Sirens e Issues fazem shows no Brasil, mas o Falling in Reverse veio em 2013, quando tocou em São Paulo e no Rio.

O SWS mantém três integrantes originais: o vocalista Kellin Quinn, o baixista Justin Hills e o baterista Gabe Barham. Os guitarristas Jack Fowler e Nick Martin completam o grupo. Da primeira formação do FIR estão na banda o vocalista Ronnie Radke e o guitarrista Jacky Vincent.

Sleeping With Sirens fará shows no país
0
271739


PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif