Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Shawn Mendes no Rock in Rio

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Shawn Mendes no Rock in Rio

10 de Janeiro de 2017

Há artistas pop que caem no gosto do público adolescente de tal forma que geram uma febre em torno deles. Uma das novas sensações do universo teen estará no Rock in Rio. O canadense Shawn Mendes, 18, acertou sua participação no festival. O cantor se apresenta no primeiro fim de semana do evento, em noite a definir.

O rapaz tem dois discos lançados. O primeiro, "Handwritten", saiu em abril de 2015 e foi direto para os primeiros lugares da Billboard, movido principalmente pelo single "Life of the Party".

"Illuminate" é o seu trabalho mais recente. Lançado em setembro do ano passado, já emplacou dois singles com sucesso: "Treat You Better" e "Mercy".

Filho de um executivo português e de uma agente imobiliária inglesa, Shawn Mendes abriu shows de Taylor Swift e Austin Mahone antes de ganhar sua própria turnê mundial.

De 2014 a 2016, o cantor também recebeu vários prêmios voltados aos fãs adolescentes de música, entre eles os de artista revelação, em 2015, no MTV Europe Music Awards, Canadian Music Awards, Teen Music Awards e Teen World Awards.

O 'caçula'

Shawn Mendes é o artista mais novo entre os já confirmados do Rock in Rio. O primeiro fim de semana concentra, até agora, os nomes jovens do festival. A cantora Lady Gaga tem 30 anos e a banda americana Maroon 5 completou mais de 20 de carreira.

O Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. O segundo final de semana reúne atrações para o público mais velho, como as bandas Aerosmith, Bon Jovi e Guns N' Roses, e o cantor Billy Idol.

O início da venda de ingressos está previsto para abril.

Shawn Mendes no Rock in Rio
0
325567


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif