Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Shakira e Niall Horan farão shows no Brasil

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Shakira e Niall Horan farão shows no Brasil

12 de Junho de 2017

A já bem alimentada agenda de shows internacionais de música pop ganha ainda mais opções, a cantora colombiana Shakira e Niall Horan vêm ao Brasil nos próximos meses.

Ídolo teen conhecido por ser um dos integrantes do One Direction, Niall Horan chega em outubro, mais de seis meses antes da aguardada vinda de Harry Styles, outro integrante do grupo.

Aos 23 anos, Horan - assim como Styles - mostra no Brasil seu trabalho solo. O cantor irlandês tem singles lançados. "This Town", do ano passado, chegou ao primeiro lugar das paradas na Irlanda. A música mais recente de Horan é "Slow Hands", que saiu em 2017.

A passagem de Niall Horan pelo Brasil ainda não tem roteiro certo, mas as datas e cidades já estão sendo definidas.

Novo disco

Shakira vem em março de 2018. A cantora colombiana de 40 anos, que explodiu no ano 1991 com o disco "Magia", desembarca por aqui com a turnê que promove 'El Dorado', seu recém-lançado álbum. O disco tem participações de, entre outros, Maluma e Prince Royce.

Logo depois de "Magia" lançou "Peligro" (1993) e ficou famosa nos Estados Unidos com "Pies Descalzos", lançado em 1995 mas que teve turnê no país em 1996,

com hits como "Estoy Aqui" e "Donde Estás Corazón?". Mas foram só nos anos 2000 que ela se estabeleceu como uma cara pop, com canções como "Rabiosa", "Waka Waka" e até "Loka".

A cantora se apresenta em locais que estão ainda por definir.

Pop

Além de Shakira e Niall, outras atrações do pop já estão confirmadas para fazer passagens com shows aqui no Brasil em breve.

Em julho, a cantora Ariana Grande volta ao país e se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo.

Em setembro será a vez de Lady Gaga dar as caras por terras brasileiras. A cantora americana será uma das atrações principais no Rock in Rio, quando mostrará repertório com canções do álbum "Joanne", lançado em outubro de 2016. Ela também toca sucessos de "The Fame Monster" e "Art Pop", e não há previsão de sua turnê passar por São Paulo, ou qualquer outro Estado, apenas pelo festival.

Outro integrante do One Direction também passa pelo Brasil, em turnê que inclui tem São Paulo e Rio de Janeiro: Harry Styles. O ídolo teen vem apenas em maio de 2018 para mostrar as músicas de seu álbum solo de estreia, que tem musicas como o single "Sign of the Times", "Meet Me in the Hallway" e "Carolina".

Shakira e Niall Horan farão shows no Brasil
0
338492


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif