Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > 'Sempre fui fã de música brasileira'

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

'Sempre fui fã de música brasileira'

13 de Novembro de 2017

Com line up diversificado, acontece amanhã mais uma edição do Popload Festival, em São Paulo, dessa vez no Memorial da América Latina. A programação começa às 12h, e tem shows de Phoenix, PJ Harvey e Daughter, entre outros.

Em sua estreia no país, o trio Daughter vem mostrar os temas de seu disco mais recente, "Not to Disappear", lançado em 2016.

"Nossas letras são melancólicas, mas Elena (vocalista) só escreve sobre o que ela realmente conhece. Transformamos tudo em história", fala ao Destak o baterista do Daughter, Remi Aguilella, sobre a classificação que costumam dar à sua banda.

Com o primeiro disco, "If You Leave", lançado em 2013, o trio formado por Elena, Remi e Igor já ganhou notoriedade, e o trabalho foi bem recebido pela crítica.

"Fazer um disco é algo egoísta porque não pensamos nas pessoas. Só queremos ficar felizes pelo resultado, e esperar que os fãs também gostem", diz ele.

Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, Remi tem relação bem próxima com o país. "Comecei a tocar bateria quando era criança e, na época, enquanto meus amigos gostavam de rap e rock, eu era fã de música brasileira", relembra. "Sempre gostei, principalmente de Sepultura, João Gilberto, Cansei de Ser Sexy e Gilberto Gil."

"Por causa disso, desde criança sempre quis ir ao Brasil", comenta. "Se eu tivesse que criar uma playlist de músicas que quero ouvir, teria muita coisa brasileira. É muito nostálgico."

Amanhã, 12h. R$ 380 a R$ 500.

www.poploadfestival.com

'Sempre fui fã de  música brasileira'
0
352683


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif