Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Rock in Rio terá Lady Gaga e Guns n' Roses

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Rock in Rio terá Lady Gaga e Guns n' Roses

19 de Dezembro de 2016

Vai ter "Perfect Illusion" ao vivo no Rock in Rio. Lady Gaga vem cantar seu recente sucesso no festival. Também o Guns N' Roses volta ao Brasil para se apresentar no evento.

Nas redes sociais, Gaga era uma das cantoras mais pedidas para um show no RiR. Stefani Joanne Angelina Germanotta (nome verdadeiro da artista) chega com o espetáculo da turnê que promove o álbum "Joanne", lançado há dois meses. Do disco já saíram os singles "Perfect Illusion", e mais recentemente, "Million Reasons".

O Guns N' Roses retorna menos de um ano após turnê de sucesso no país. A negociação para o show no festival começou quando a banda tocou no Rio, no mês passado. Após a apresentação, o empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio, avisou em rede oficial do evento que havia resolvido seu problema com a banda e perguntou ao público o que achava da ideia de incluir o grupo no line up.

Após a edição de 2011, Medina havia declarado que o Guns nunca mais tocaria no RiR, depois que Axl Rose começou o show com muito tempo de atraso. Na época, era comum o cantor demorar para subir ao palco.

7 noites

O Rock in Rio será nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Gaga e Guns entram no time dos headliners, que já tem Aerosmith, Bon Jovi, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers.

Rock in Rio terá Lady Gaga e Guns n' Roses
0
324887


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif