Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Quiet Riot e Metal Allegiance no Brasil

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Quiet Riot e Metal Allegiance no Brasil

16 de Junho de 2016

Como forma de celebrar seus 15 anos, a rádio Kiss FM vai promover vários shows e outros eventos culturais em São Paulo, no segundo semestre. As principais atrações já confirmadas são a vinda da banda americana de hard rock Quiet Riot e do projeto Metal Allegiance, este comandado pelo baterista Mike Portnoy, do trio The Winery Dogs.

Metal Allegiance toca na cidade no dia 8 de outubro, em local a definir. Além de Portnoy, participam, entre outros, o cantor Chuck Billy (Testament), e os guitarristas Alex Skolnick (Testament) e Andreas Kisser (Sepultura).

O Quiet Riot, do clássico "Metal Health", faz show em São Paulo no dia 26 de novembro, em espaço a ser definido. A banda fez sucesso nos anos 1980 também com versões de "Cum on Feel the Noize" e "Mama, We're All Crazy Now", da banda britânica Slade.

Ainda não estão fechadas apresentações de uma ou das duas bandas em outras cidades.

Para crianças

A programação de aniversário da Kiss FM vai incluir atrações para a família, com foco nas crianças. Exemplos são o espetáculo britânico "Beatles For Kids" e o nacional "3 Palavrinhas", que terão temporadas na capital.

Quiet Riot e Metal Allegiance no Brasil
0
307770


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif