Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Marilyn Manson fará shows no Brasil em maio de 2018

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Marilyn Manson fará shows no Brasil em maio de 2018

09 de Outubro de 2017

Na visita mais recente ao Brasil, em 2016, Marilyn Manson foi uma das atrações do Maximus. No ano que vem, o cantor americano volta, e desta vez não será para um festival. Ele chega em maio para alguns poucos shows no país - talvez, até, uma única apresentação. A curta turnê integra uma rápida passagem pela América do Sul.

No momento, Brian Hugh Warner, nome verdadeiro de Marilyn Manson, se recupera de acidente que sofreu no início do mês, quando uma estrutura do palco caiu em cima dele, durante uma apresentação em Nova York. Com isso, ao menos nove shows foram adiados.

A turnê atual promove "Heaven Upside Down", seu álbum mais recente, lançado em 2017. Com carreira iniciada nos anos 1990, o cantor de rock - cujo visual e sonoridade flertam com o metal gótico - gravou mais de dez discos.

Manson é conhecido por hits como "The Beautiful People" e "The Dope Show". Também ganhou notoriedade com uma versão de "Sweet Dreams (Are Made of This)", sucesso dos anos 1980 da banda britânica Eurythmics.

Vídeos das canções que lança costumam ser elogiados. Os clipes de "Sweet Dreams..." e "The Beautiful People", por exemplo, foram premiados no Video Music Awards, da MTV, respectivamente em 1996 e 1997.

Carreira paralela

A performance de MM no palco é valorizada pelo fato de ele ser também ator, carreira paralela que leva desde os anos 1990. Sua atuação mais recente foi como o padre Thomas Dinley em "Salem", série que já acabou, e que era exibida no Brasil pelo Fox Premium.

Também participou da última temporada de "Sons of Anarchy" e de filmes como "Rise: A Ressurreição" (de 2007).

Marilyn Manson fará shows no Brasil em maio de 2018
0
349653


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif