Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Katy Perry vem, e chega quase junto com Shakira

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Katy Perry vem, e chega quase junto com Shakira

18 de Outubro de 2017

O que já se anunciava como um supermarço dá indícios de poder ser um março histórico para o showbusiness nacional. O mês, que já tinha confirmados Lollapalooza, Gorillaz e Depeche Mode - além da dobradinha Foo Fighters + Queens of the Stone Age, cuja turnê chega no final de fevereiro e invade o período -, ganha mais uma grande atração. Katy Perry acertou a vinda ao Brasil e desembarca aqui quase junto com Shakira, outra popstar que já era certa para a época, conforme o Destak havia antecipado. Cada uma das cantoras faz shows em três cidades.

Shakira canta em São Paulo, Rio e Porto Alegre. A previsão é que Katy Perry se apresente em São Paulo, Rio e Curitiba. O show na capital paranaense está marcado para o dia 15/3. As demais datas e os locais das performances das duas popstars devem ser divulgados nos próximos dias.

Na volta ao país, Katy divulga "Witness", seu álbum mais recente, lançado em 2017. Três canções do novo disco já fazem sucesso: "Swish Swish", "Bón Appetit" e "Chained to the Rhythm".

Americana, Katy Perry tem 32 anos e estourou em 2008, com o hit "I Kissed a Girl", do CD "One of the Boys". A colombiana Shakira, 40, ficou conhecida em 1995, com a música "Donde Estás Corazón?". A turnê que marca seu retorno ao Brasil promove "El Dorado", álbum de 2017.

Mais atrações

O supermarço de 2018 tem ainda, já confirmados, shows internacionais em lugares não tão grandes como estádios e arenas. É o caso da turnê do cantor pop americano Michael Bolton.

Katy Perry vem, e chega  quase junto com Shakira
0
350417


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif