Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Fall Out Boy vem ao Brasil em maio com turnê do novo CD

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Fall Out Boy vem ao Brasil em maio com turnê do novo CD

26 de Janeiro de 2014

Começa a se desenhar um congestionamento de artistas gringos no Brasil em maio. Depois de Thirty Seconds to Mars e Avril Lavigne acertarem datas no país, o apurou que o Fall Out Boy também chega na mesma época. As datas e locais estão sendo definidos.

A banda americana, que insere nuances de punk no pop, vem com a turnê que promove "Save Rock and Roll", seu CD mais recente, lançado em 2013.

É o primeiro álbum do grupo em cinco anos. Elton John e Courtney Love participam do trabalho. Ele aparece na faixa-título e ela surge em "Rat a Tat".

Outra canção do CD é "My Songs Know What You Did in the Dark, que foi incluída na trilha sonora do filme "Percy Jackson e o Mar de Monstros".

O Fall Out Boy desembarca no Brasil pouco antes de tocar como uma das principais atrações no Download, um dos mais cultuados festivais de rock do mundo, que acontece em junho, na Inglaterra.

A banda surgiu em 2001, em Chicago. Cinco anos depois, fez seu primeiro show no país, em São Paulo, num festival promovido por uma rádio da cidade.

A formação atual tem os três integrantes originais: Pete Wentz (baixo e vocais), Patrick Stump (vocais e guitarra) e Joe Trohman (guitarra). O baterista Andy Hurley completa o FOB.

Wentz e Stump costumam aparecer em videoclipes de bandas amigas. Também levam a amizade para a estrada. Em junho, o FOB começa turnê americana de dois meses junto com o Paramore.

Fall Out Boy vem ao Brasil em maio com turnê do novo CD
0
220875


PUBLICIDADE