Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Electric Zoo soa por 12 horas em SP

<< voltar

Diversão & Arte

Electric Zoo soa por 12 horas em SP

20 de Abril de 2017

Depois de Tomorrrowland e EDM, dois grandes festivais de música eletrônica que desembarcaram no Brasil, mas não foram mais realizados, é a vez do Electric Zoo, evento que ocorre em Nova York, chegar ao país. A primeira edição, que inicialmente seria no Jockey Club, passou para o Autódromo de Interlagos e acontece amanhã, das 16h até as 4h da madrugada.

Em Nova York, o Electric Zoo costuma ter dois dias. Aqui, apesar de ser em uma única noite, recebe programação com 29 artistas, divididos em três palcos: King Cobra Stage, Awakenings e Tree House Stage.

Um dos nomes mais aguardados do line up é o DJ norueguês Alan Walker, de 19 anos, que toca às 22h no King Cobra Stage, o palco principal. Ele começou a produzir em 2012, em seu quarto e apenas com um notebook.

"Eu não sei tocar nenhum instrumento, então comecei a pedir ajuda para artistas de que eu gostava e a perguntar como eles produziam", conta Walker ao Destak. "Pouco depois, descobri o quanto eu amava fazer música."

Ele explodiu em 2015, com a música "Faded", e acabou largando a escola para se dedicar à carreira.

"Foi uma situação muito louca", lembra Walker, sobre o começo de seu sucesso. "A decisão de largar os estudos foi difícil, mas meus pais me apoiaram muito", comenta o rapaz.

Além do norueguês, entre as principais atrações estão o DJ de Trindad e Tobago The Jillionaire, que se apresenta às 20h; o americano KSHMR, que esteve na lista dos melhores DJs de 2016 da revista especializada "DJ Mag", que toca à 1h15; e o DJ holandês Hardwell, que já foi considerado o melhor do mundo duas vezes, também pela "DJ Mag". Ele encerra o evento no King Cobra, às 2h30.

Entre os brasileiros estão nomes como Gui Boratto, às 20h30; Ilusionize, às 23h; Vintage Culture, também às 23h, que tocou recentemente no Lollapalooza; e Chemical Surf, que encerra a noite do Tree House, palco especial para os artistas underground.

Sexta, 16h. R$ 429,90 a R$ 729,90. electriczoofestival.com.br

Electric Zoo soa por 12 horas em SP
0
334053


PUBLICIDADE

COD1120_Drone com camera_315x260_gif

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif