Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Demi volta em abril e vem cantar em estádios

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Demi volta em abril e vem cantar em estádios

04 de Dezembro de 2017

Os fãs de Demi Lovato não vão esperar nem um ano para vê-la novamente no Brasil. A cantora americana volta em abril, desta vez para turnê com shows em estádios. Datas e locais estão sendo definidos. A popstar retorna apenas nove meses após ser a principal atração da edição do Villa Mix Festival em Goiânia.

Aos 25 anos, Demi Lovato chega para apresentações que promovem "Tell Me You Love Me", seu sexto e mais recente álbum, lançado há três meses. No videoclipe da faixa-título, divulgado na semana passada, a cantora aparece vestida de noiva.

O novo disco da moça apareceu no top 10 das paradas britânicas pouco depois do lançamento.

Dez anos

A vinda ao Brasil, em 2018, por pouco não coincide com a data do décimo aniversário do disco de estreia de Demi, "Don't Forget", que saiu em setembro de 2008.

De qualquer forma, nestes dez anos, a cantora gravou inúmeros sucessos, como "Here We Go Again", de 2009; "Let it Go", da trilha sonora do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante", de 2013; e "Cool for the Summer", música lançada em 2015.

A carreira como artista, no entanto, começou em produções da Disney como o filme "Camp Rock", de 2008, que ganhou uma sequência, dois anos depois.

Foi em 2010 também que Demi veio pela primeira vez ao Brasil para shows, ocasião em que se apresentou em São Paulo e no Rio. Em 2012, foi uma das atrações do Z Festival.

Demi volta em abril e vem cantar em estádios
0
354384


PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif