Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Coldplay volta ao Brasil em fevereiro

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Coldplay volta ao Brasil em fevereiro

07 de Novembro de 2012

Banda inglesa vem ao país pela terceira vez em três anos. Quarteto tocou no Rock in Rio, em 2011

Chris Martin não estava mentindo nem ao menos tentando dar esperança a um fã brasileiro quando disse a ele, em setembro passado, que o Coldplay viria em março. A banda comandada pelo cantor acertou sua volta ao país em turnê sul-americana que, na verdade, começa em fevereiro. Datas e locais ainda serão definidos.

Será a terceira vez em três anos que o quarteto britânico se apresenta no Brasil. Veio em 2010, quando tocou no Rio, no dia 28 de fevereiro, e São Paulo, em 2 de março, e voltou para o Rock in Rio de 2011.

Sem um álbum de inéditas para divulgar, a banda aproveita os shows para promover o CD e DVD ao vivo "Live 2012", que chega às lojas neste mês. O trabalho foi gravado durante shows na Europa e no Canadá que integraram a turnê do disco "Mylo Xyloto" (2011).

Hits

O Coldplay ficou conhecido desde o lançamento de "Parachutes", o primeiro álbum, que saiu em 2000, e emplacou nas paradas as músicas "Yellow" e "Trouble".

A primeira tem entrado no set list dos shows mais recentes do grupo, assim como os hits posteriores "In My Place", "God Put a Smile Upon Your Face" e "Fix You".

Coldplay volta ao Brasil em fevereiro
0
167845