Você está em: São Paulo > Diversão & Arte > Aerosmith vai voltar ao Brasil em outubro

<< voltar próxima matéria >>

Diversão & Arte

Aerosmith vai voltar ao Brasil em outubro

22 de Abril de 2013

Banda americana já tem show marcado no Rio, 5 dias depois da apresentação do Black Sabbath

Duas das maiores bandas do rock dos anos 1970 vão quase bater de frente no Brasil. O apurou que o Aerosmith toca no Rio no dia 18 de outubro, apenas cinco dias depois da apresentação do Black Sabbath. O local ainda não foi acertado, mas um dos lugares sondados foi a praça da Apoteose. O grupo vem para turnê, e outras cidades - a definir - entrarão na rota.

A visita faz turnê do giro The Global Warming World Tour, que promove o CD "Music From Another Dimension!", lançado no ano passado. "Legendary Child" foi o primeiro single.

A temporada passou pela Austrália, neste fim de semana, quando o Aerosmith tocou em um festival que também teve o Van Halen. A banda americana fica na Oceania até o início de maio. Depois, segue para a Ásia.

Cinco vezes

É a quinta vez que o Aerosmith vem ao Brasil, e a terceira em quatro anos. O grupo se apresentou no país em maio de 2010 e outubro de 2011. A estreia nos palcos daqui foi em 1994, como atração do extinto Hollywood Rock. Após essa primeira visita, voltou em 2007. No Rio, porém, a banda não se apresenta há seis anos.

Os quatro integrantes originais ainda estão na formação: Steven Tyler, 65; Joe Perry, 62; Tom Hamilton, 61; e Joey Kramer, 62.

0
190307


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif