Você está em: São Paulo > Carreira & Formação > Mude de vida e vá estudar ou trabalhar fora do país

<< voltar

Carreira & Formação

Mude de vida e vá estudar ou trabalhar fora do país

16 de Julho de 2017

As diversas reformas aprovadas nos últimos tempos e a situação complicada do Brasil fizeram muita gente começar a pensar em deixar o país. Mas a decisão de largar tudo deve ser feita com cuidado. Por isso, a melhor opção é ficar atento às vagas destinadas a brasileiros.

O Canadá, um dos destinos preferidos para quem tenta a vida fora do Brasil, está com diversas vagas abertas. São 81 empregos anunciados nas áreas de tecnologia da informação e comunicação, e usinagem.

Para quem se interessar, é preciso cadastrar o currículo, gratuitamente, no site Québec na Cabeça (em http://bit.ly/2unsWZN). Lá também é possível conferir todas as vagas abertas. As inscrições vão até 31 de agosto

Como todas as vagas são na província de Québec, é necessário falar francês fluentemente.

Quem tiver seu currículo selecionado participará de uma entrevista realizada por Skype entre os dias 11 e 19 de setembro. Os aprovados assinam um contrato com a empresa, e ela passará a cuidar dos trâmites legais de imigração.

Mesmo para quem não trabalha em nenhuma das áreas citadas, não é preciso desanimar. Basta acompanhar sites com o próprio Québec na Cabeça. De tempos em tempos são oferecidas vagas em áreas bem diversas, de engenharia à gastronomia.

Além do Canadá, diversos outros países oferecem programas que vão desde o ensino médio até o doutorado. Confira algumas dicas no quadro ao lado.

Mude de vida e vá estudar ou trabalhar fora do país
0
341512


PUBLICIDADE

Corrida TV+ Destak - Etapa São Caetano do Sul

PUBLICIDADE

COD1141_conversordevinil_315x260_gif