Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

De volta para o futuro

The Rolling Stones apresenta Goats Head Soup

Clássico de 1973 é relançado em multiformatos

08.09.20 8:25

O álbum ao vivo  foi gravado em um show memorável na Bélgica na turnê de outono de 1973.  (Divulgação | Aubrey Powell)

O álbum ao vivo foi gravado em um show memorável na Bélgica na turnê de outono de 1973. (Divulgação | Aubrey Powell)

Na última sexta-feira, 04, a banda britânica The Rolling Stones apresentou a nova versão deluxe do disco “Goats Head Soup”, lançado em 1973. Na reedição, feita pela Universal Music, você pode ouvir faixas inéditas, demos e performances ao vivo.  As “músicas perdidas” são “Criss Cross”, “All The Rage” e “Scarlet”, que conta com a participação de Jimmy Page, guitarrista de outra banda lendária, Led Zeppelin.
As edições box set de “Goats Head Soup” também incluem “Brussels Affair”, o álbum ao vivo de 15 faixas, que foi gravado em um show memorável na Bélgica, na turnê de outono de 1973, que se seguiu ao lançamento do álbum no final de agosto.
Os outros destaques do álbum incluem a abertura majestosa e vigorosa de "Dancing With Mr. D", as agitadas "100 Years Ago" e "Star Star", a graciosa "Winter" e a emocionante e divertida "Doo Doo Doo Doo Doo (Heartbreaker) ”, com a guitarra wah-wah de Mick Taylor. O vocal triste de Richards em “Coming Down Again” contou com o vigoroso saxofone de Bobby Keys.

 

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso