Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Para crianças

Nat Geo Kids: nova temporada de Pablo

Série é protagonizada e interpretada por um menino com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

18.05.20 18:10

Divulgação  (Nat Geo Kids)

Divulgação (Nat Geo Kids)

Retratando o universo de um menino de cinco anos com TEA (transtorno do Espectro Autista), a delicada e divertida série Pablo, da Nat Geo Kids, chega em sua segunda temporada. A primeira temporada se tornou um grande sucesso graças à leveza e emoção com as quais a história é contata.  Por meio de seus desenhos, Pablo consegue se expressar e nos faz mergulhar no Mundo da Arte, um universo divertido que o ajuda a enfrentar os grandes desafios do dia a dia. 
Pablo estreou hoje (18), e, no primeiro capítulo da nova temporada, a narrativa dos personagens conta com a questão do medo. Pablo e seus amigos são convidados a refletir sobre o que aos assusta, graças a um casaco colorido. 
A série foi criada por Gráinne McGuinness e faz com que possamos entender melhor o que acontece dentro do mundo do Espectro Autista e como funciona a imaginação e criatividade das crianças com TEA.  

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso